Acessórios para cabelo curto + bijú by Glitter

Desde que cortei o cabelo, tenho sentido uma necessidade enorme de me adaptar com ele. Não sou uma pessoa criativa para penteados, mas eu tento do jeito que dá. Ultimamente minhas variações tem sido uma 'pirainha' bem pequena no alto direito ou lenço na cabeça. Faço o maior sucesso por onde passo aqui na terra nórdica, com direito ao povo pedir pra tocar no meu cabelo e tudo! hahaha Nem precisei chegar no nível da #Diva #Beyoncé pra pedirem pra me tocar! hahaha Bobeiras à parte, vai. Estava me achando com cara de todo dia, sabe?! Daí hoje fui na Glitter do Strømmen Storsenter e comprei alguns acessórios para o cabelo e outras bijuterias. 



E aí eles tem aquela coisa de se tornar membro, sabe? A cada Kr 100, - você ganha um carimbo, e quando você fizer 8 compras, você ganha Kr 100, - de desconto (ou Kr 100 em produtos). Pela foto dá pra ver quanto eu gastei... :-/ Mas posso falar? Gastei com prazer, viu?! ;-) Sempre gasto meu dinheiro com os outros e ninguém nunca gasta dinheiro comigo. Agora é minha vezde gastar comigo mesma. :-D


Cabelo curto exige mais cuidado de você, e principalmente que você se produza mais. Do contrário, você fica com cara de menino. :-( Não sou fã de usar maquiagem da hora que acorda até a hora que vai dormir. Gosto que minha pele respire. Como sou linda de natureza (sentiu a humildade), só uso um blush, rímel e um batom pra real
çar e vamos ser feliz! hahahaha :-p Ok... De vez em quando uso pó facial. Mas não é sempre. Tenho medo de ficar com uma pele velha igual a de umas meninas muito mais novas que eu que vejo por aqui. Me preocupo em cuidar da pele com sabonete líquido da NÍVEA, tônico da Olay e hidratande da Chanel porque sou CHIC. That's it. Mas estou reconsiderando a possibilidade de usar um pouco mais de maquiagem... :-D Vou virar norueguesa. E o próximo passo vai ser comprar algumas bases. Mas não estou me forçando. Quero que cada processo aconteça naturalmente. 

Mudanças. Esta é a minha palavra e o que eu quero para 2015! Mas você precisa querer mudar pra que os resultados aconteçam. Não adianta ficar só sentada/o assistindo TV, navegando na internet ou jogando o dia inteiro esperando que tudo caia do céu de forma fácil. Ralando, as coisas não acontecem pra mim. Gente e o quê que isso tem a ver com os acessórios do meu cabelo??? Fala pra mim! hahahaha Coisas de Priscila. Que nada! Talvez seja uma mensagem de incentivo pra você que está lendo o que eu doida escrevo aqui. Se eu parar pra contar sobre minha vida desde o nascimento até agora, você não acredita. Só Deus sabe o esforço que estou fazendo pra voltar a escrever aqui de novo! Digo no sentido de não me deixar levar pela depressão, de motivar, levar vida à outras pessoas, dar sentido à vida de alguém. Sabe o que a vida tem me ensinado? Que é estando na pior que a gente cresce, que acontecem as melhores coisas da vida, que você descobre quem está do seu lado de verdade. A vida é muito simples, a gente é que complica.


Por hoje é só! Nos vemos em breve!


Beijo




Comentários